O Patrocínio

A FEIRA DE IMÓVEIS DE NOVA FRIBURGO é um evento sem fins lucrativos que prevê a sua realização dentro da receita levantada, sem objetivar lucros ou superávits.

Portanto o objetivo de patrocínio é levantar exatamente o valor necessário para a realização do evento, sendo o seu resultado totalmente investido no evento.

A feira significa uma vitrine especial para os seus corretores de imóveis (expositores), empresas e entidades patrocinadoras, pois se trata de um segmento econômico que representa a base da economia da nação.

O imóvel friburguense deverá ser cada vez mais valorizado e a feira, devidamente potencializada por ações integradas de marketing, objetivará conseguir um grande impacto da mídia, principalmente a espontânea.

Para os patrocínios o conceito principal é: agregar valor a todas as empresas e entidades que associarem adequadamente seus produtos ou serviços ao evento.

Isto é, beneficiar-se de um conjunto de fatores extremamente positivos, a saber:

– Integrar-se a iniciativas empresariais e promocionais de sucesso, com todas as vantagens que isto proporciona;

-Aproximar-se, criando intimidade, de um contingente constituído de centenas de corretores profissionais com excelente poder aquisitivo e ávidos por realizar bons negócios, além de toda a cadeia econômica diretamente ligada ao setor como a construção civil, primeira grande beneficiada do sucesso do setor;

– Gerar uma exposição de marca, com enorme visibilidade local e estadual, capaz de manter-se viva por longo tempo;

– Realizar um investimento com retorno assegurado.

O INVESTIMENTO E O RETORNO DO PATROCINADOR.

Para esta sétima edição a previsão orçamentária atinge o valor da ordem de R$ 150.500,00 (cento e cinquenta mil e quinhentos reais).As quotas de participação oferecidas às principais entidades e empresas do setor são as seguintes:

PATROCÍNIO OURO

2 quotas de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).
Como contrapartida as empresas receberão:
– merchandising na área do evento;
– 1 loja para exposição e/ou comercialização de produtos e ações promocionais na área do evento;
– inserção da marca em todo material promocional impresso;
– citação da marca em toda mídia eletrônica contratada;

PATROCÍNIO PRATA

2 (duas) quotas de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).
– merchandising na área do evento;
– 1 loja para exposição e/ou comercialização de produtos e ações promocionais na área do evento;
– inserção da marca em todo material promocional impresso;
– ações promocionais de interesse comum.

APOIO

4 (quatro) quotas de R$ 15.000,00 (quinze mil reais)
– merchandising na área do evento;
– 1 loja para exposição e/ou comercialização de produtos e ações promocionais;
– inserção da marca em todo material promocional impresso;
– ações promocionais de interesse comum.

OUTROS PATROCÍNIOS

Além disso, as empresas também poderão participar com patrocínios para a produção de material promocional específico do evento, tais como site, brindes, outdoors, camisetas, bonés, etc., onde será inserida a marca do patrocinador na ação desenvolvida.
A aplicação das marcas dos patrocinadores obedecerá ao projeto de Identidade Visual e de Comunicação da FEIRA DE IMÓVEIS DE NOVA FRIBURGO.

O merchandising no local será exclusivo dos patrocinadores, devendo todas as ações serem previamente acertadas e aprovadas com a organização, respeitado obviamente os interesses do Friburgo Shopping.