Público Alvo

Tradicionalmente, dentre os pontos fortes de venda do setor imobiliário, podemos destacar a segurança do investimento (em crises econômicas é onde o capital normalmente se refugia), rentabilidade, e o atendimento ao velho sonho da casa ou imóvel próprio.

A FEIRA DE IMÓVEIS DE NOVA FRIBURGO utilizando-se das mais eficientes ferramentas do marketing define o seu target como pertencentes às classes econômicas “A”, “B” e “C”, e pretende exponenciar os argumentos de convencimento para esse grupo identificando-os como:

  • Morador de Nova Friburgo, Região Centro-Norte Fluminense e Serrana;
  • Turista frequentador de Nova Friburgo oriundo, principalmente, de Niterói e Rio de Janeiro;
  • Fornecedores de produtos e serviços para o setor imobiliário e de construção;
  • Formadores de opinião, sobretudo os profissionais da área e da mídia especializada (economia, turismo, meio ambiente, agroindústria, etc.).

Este público alvo deverá ser abordado nos seguintes mercados alvos:

Mercado primário:

  • Nova Friburgo;
  • Centro Norte Fluminense

Mercado Secundário:

  • Região Serrana;
  • Rio de Janeiro e Niterói.